sexta-feira, 11 de setembro de 2009

EMAGRECENDO...

Well, sexta-feira passada eu fiz o meu exame médico periódico da empresa.
Colesterol 270 e Triglicerídios 197.
De resto, tudo tranquilo, exceto o maldito excesso de peso né?! 164Kg.
A médica que me atendeu foi fantástica, uma pessoa incrível, cheia de vida e simpatia, que acabaram me relaxando e não fiquei tão nervoso. Minha pressão sempre dispara na presença de jalecos brancos e deste vez ela só chegou a 15x10 ou 11, se eu não me engano. Pra se ter uma idéia, no exame admissional, há um ano exatamente, a pressão chegou a 17x12 e o médico quase me mandou pro pronto socorro. Mal sabia ele que o meu problema era ELE mesmo! rsrrss
Na terça-feira reiniciei minha dieta, controlando carboidratos e gastando menos dinheiro com comida em geral.
Comi 270g (um recorde se eu não me engano) e não bebí nada durante o almoço.
Caminhei e nadei na hora do almoço e na faculdade comí um sanduíche natural apenas.
Na quarta eu só fiz a dieta e não pratiquei nada físico;
Ontem eu caminhei por meia hora na hora do almoço e almocei um yakissoba sem macarrão delicioso que a Shirley fez.
Subí na balança na terça de manhã: 163,7Kg
Subí na balança hoje, agora há pouc nas mesmas condições fisicas e fisiológicas: 161,2Kg
Foram 2,5 Kg que eu despachei entre terça e hoje! Incrível!!!
Tenho uma facilidade muito grande para perder peso; meu problema mesmo é me manter no programa. Por isso, daqui a pouco, às 9:00h, estarei fazendo a minha primeira consulta com um psicólogo a fim de tratar a minha falta de disciplina e me ajudar com a compulsão alimentar!
Depois eu conto como foi.
Ah, a Juliane(a psicóloga que atende ao grupo de obesidade da empresa) não pode me atender pois está grávida e a recomendação nesses tempos de pandemia é que as grávidas não atendam ninguém! Concordo plenamente! Saúde é o que interessa, o resto... rsrsrs Beijão pra vc Jú.
Amanhã escrevo com mais calma e de repente posto algumas fotos.
Grande abraço a todos.

Gugão.

Nenhum comentário: