quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MINISTÉRIO

O Ministério do meu corpo adverte: Malhar muito tendo dormido pouco é prejudicial demais! rsrsrsrs
Caraca, cheguei ao final da jornada de trabalho exausto!! Nem fui pra faculdade! fui direto pra casa e lá chegando, jantei uma canjinha da Shirley (estava gostosa viu amor?! Só não elogiei pois estava meio fora de mim por conta do cansaço) dei um breve cochilo e fui ao supermercado pra comprar os ingredientes dos meus sanduíches! Tive que deixar a Shirley e o Guigui lá dentro e ficar no carro tentando dormir um pouco.
Chegamos em casa fui direto pra cama, às 22:07h, quase um recorde! rsrsrs Acordei hoje às 5:00h como de costume, mas bem melhor do que ontem, quando dormí tarde demais e dormí sí umas 4 horas apenas!
Por conta do cansaço de ontem, achei melhor não fazer o ecocardiograma e o teste de esteira hoje; maracarei para terça que vem.
Por enquanto é só. Acho que a partir de amanhã vou voltar a postar fotos da minha aventura rumo aos 99Kg.
Beijos e abraços.
Gugão.

Um comentário:

Marcelo disse...

Fala, cara!
Olha, to surpreso com o blog! Tah ducaralho!! Gostei do seu jeito de escrever!! hehehe
Entao, quer dizer que vc estah engajado em perder peso? Eh, mas o primeiro passo eh reconhecer que tem que emagrecer!! Parabens!
To torcendo pelo seu sucesso e quero ver vc com menos de 100kg!!
Posta mais fotos que fica mais legal e seja mais suscinto nos textos... Senao, cansa ler o seu diario... hahaha
Gde abraco, irmao!! precisando estamos aih!!