quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ONTEM (quarta-feira)


Ontem eu fui até o clube correndo; foi super gostoso, apesar de não estar a fim de ir...
Pensei comigo: Se eu não for hoje vou acabar parando de vez e aí já viu!!
Fui, corrí gostoso demais e nadei mais gostoso ainda! Fiz 550m de natação gostosa mesmo.
Parecia que meus braços estavam mais fortes (e estão mesmo, devido às flexões e ao
treino contínuo de natação né?!). Baixei meu tempo para 500m em 20 segundos!
Foi muito show!
Fiz as 100 abds e 15 flexões.
Voltei caminhando para a empresa pois acabei perdendo o ônibus! Tomei a maior chuva;
cheguei todo encharcado! rsrs O corredor e o nadador são superiores ao tempo, o empregado
com roupinha seca, NÃO! rssrs
Almocei alface, pepino, agrião, arroz branco e os tais cubinhos de churrasco. 410g se
não me engano.
Tô bem demais e feliz por estar sendo motivo de inspiração para amigos que tb desejam
emagrecer! Recebí uns e-mail´s inspiradores de um amigo da empresa!
Legal saber que estou ajudando alguém ao mesmo tempo em que me ajudo! rs
Aívai uma fotinha que tirei logo após a corrida! Cara de mal!!! rsrsrsrs
Beijos e abraços a todos.
Fui.

Nenhum comentário: