quarta-feira, 16 de setembro de 2009

EMAGRECENDO MESMO

Pois é pessoal, aqui estou de novo.
De terça-feira passada para hoje ontem, foram embora 4,050 kg! Ou seja, estou com 159,650Kg; baixei dos 160 em uma semana de disciplina militar com a minha alimentação, caminhadas (foram 3 durante a semana) e muito autorcontrole para resistir às tentações de brigadeiros , folhados, bolos de chocolate (tudo isso em minha casa, ao alcance das minhas mãos)!!! rsrsrs Foi muito proveitoso ver o efeito da disciplina se transformando em resultado mensurável! Emagrecí 4 kilos em uma semana! Isso é fantástico!
Sempre tive facilidade para emagrecer, o que me faltava era a tal disciplina, que, graças à Shirley, eu estou adquirindo a partir de agora!
Estou almoçando em média, cerca de 350 gramas (e gastando menos com isso! rsrs) e lanchando um sanduíche de peito de perú com ricota, um pouquinho de requeijão e sementes de linhaça. Estou estudando a colocação de alface e tomate no mesmo; é capaz de ficar gostoso! rsrs
Hoje vou caminhar de novo e devo nadar uns 20 a 30 minutos na hora do almoço; O céu me espera e nós temos pressa! rsrsrs (quando digo céu, quero dizer que em breve estarei voando; não vou morrer agora não! rsrsrs)
Ah, a consulta com o psicológo na semana passada foi bem legal; conversamos bastante e ele me indicou a psicoterapia como uma forma de me auxiliar com minhas compulsões e fobias! O Walter é um cara bastante atencioso e me deixou bem à vontade na consulta; foi legal. Vamos fazer um trabalho em paralelo com um(a) profissional externa. Sempre que eu for à nutricionista, falerei com ele tb e direi como estou indo, o que tenho feito e etc! Ele por sua vez, me orientará em alguns pontos aqui e ali e com isso tenho certeza de que a minha vitória está se aproximando a cada dia!
Continuem torcendo.
Na quinta eu devo fazer um teste ergométrico que não deu pra fazer ontem e tb um ecocardigrama pra ver como anda o meu coração para a prática de atividades físicas! Tenho certeza de que está tudo bem, mas a médica me pediu isso para me liberar um atestado para prática desportiva... Fazer o quê né?! rsrsrs
Mas é sempre bom fazer um check-up pra ver como estamos e nos consertarmos a tempo, caso algo esteja errado né?!
Grande abraço a todos.
Obrigado por tudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou com vc Gugão!!Sou sua torcedora número 1!Crea que o SUCESSO te espera logo ali! Lembre-se da frase:Se eu não mudo nada mudará!!E vc está mudando, Glória a Deus por isso.Te amo.

Anônimo disse...

Tio Gugu o senhor é o cara, o senhor vai alcançar o seu sucesso! Abraços Bruno.