domingo, 20 de setembro de 2009

E NA SEXTA-FEIRA...






Sexta-feira eu não conseguí postar nada pois tive problemas com o meu laptop! Foi mal.
Mas aí vão as atividades, fotos e uma curiosidade...

Bem, tive una sexta bacana, normal como todas as outras, com a única diferença de que voltei a correr e não sentí nenhum problema nisso; foi muito legal...
Chegando ao clube, fiz a minha série de abdominais (100), flexões de braço (25)e depois nadei 500m na pisicna quase que exclusiva! rsrrs
As fotos estão aí. Tem tb as fotos do meu almoço; É aí que entra a curiosidade que eu falei acima... Algumas pessoooooasssss (sentiramm que o tom foi de chamar a atenção delas né!? ) não acreditaram que eu tinha comido apenas 295g de comida, dizendo que, pela foto do prato, tem muito mais peso do que isso!!! Fiquei indignado!
É como eu digo, gordo não tem credibilidade mesmo, nem quando tira foto (e olha que eu mostrei a elas ainda na câmera, nada de Photoshop; nada mesmo!!!).
Mas tudo bem, vou ver se consigo almoçar com uma dessas pessoooooooassssss nesta semana e ela verá que não coloco muita comida mesmo! rsrsrs
Leram isso moças??? (vc´s duas mesmo!!!) rrsrrsrsrs
Abaixo as fotos.

Nenhum comentário: