terça-feira, 22 de setembro de 2009

NADA DE IMPORTANTE...

Ontem não fiz nada de interessante, só dei uma caminhada forçada na busca por uma loja para consertar o meu laptop. Suei bastante a camisa!
Fora isso, comí uns pedaços de filé de peixe, frango grelhado, alface e arroz integral, como sempre! Este menu está começando a encher o saco! rsrsrs Vou mudar algumas coisas hoje.
Falando nisso, não vou correr hoje pois, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde (do meu corpo), malhar após uma noite pouco dormida é altamente prejudicial para mim!!! rsrrsrs Fui dormir tarde ontem assistino à Tela Quente e acordei às 5h da manhã hoje! Se eu fizer alguma atividade física, comendo o que estou comendo, não vou aguentar de novo e vou ficar exausto no fim do dia! Nobody deserves (ninguém merece)!! rsrsrs
Amanhã eu corro e nado, mesmo com chuva! O corredor é superior ao tempo (meu falava sobre os militares e acabei de adaptar aos corredores! rsrs).
É isso. Por hoje é só.
Fui.

Nenhum comentário: