quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TREINO NA HORA DO ALMOÇO

Pressão 126x78 uma hora após o treino!
Pressão de garotinho!!! rsrrsrs
14 minutos de caminhada forte
30 flexões de braço (apoiado num banco de praça, não no chão)
100 abdominais
500 metros de natação
10 minutos de caminhada moderada pra pegar o ônibus a tempo! rs
Almoço: 360 gramas entre alfaces, agriãom, arroz integral e pedaços de carne de churrasco(cubinhos).
Rumo ao emagrecimento!

Estou me sentindo muito bem após este treininho gostoso, viu?! Malhar é bom demais!!!
Por que não fiz isso antes???
Amanhã eu devo fazer o tal teste ergométrico e o ecocardiograma; por "increça que parível", vc´s acreditam que eu estou com medo?!?
Minha cabeça é sinistra! Penso mil coisas!!!
Ainda bem que conseguí marcar a psicóloga para a próxima segunda! Vamos mexer nessa cabeça e ver o que tem dentro! Que tem um monte de besteiras que eu vivo pensando, isso tem!
Mas vamos trabalhar justamente para quebrar estes paradigmas da minha mente!
O sucesso me espera.
Grande beijo pra quem é de beijo e abração pra quem é de abraço.
Fui.

Nenhum comentário: