terça-feira, 29 de setembro de 2009

CORRIDA NO ATERRO DO FLAMENGO

Acabei de saber que a empresa vai fazer uma corrida/ caminhada no Aterro da Praia do Flamengo (no Rio de Janeiro)
no dia 22 de Novembro!

Vou participar deste negócio! rsrs
Vou me preparar tendo essa corrida em mente!
Vamos ver do que sou capaz! rsrsrs

Não abriram as inscrições ainda!
Vou providenciar o tal atestado de saúde para prática esportiva e vou meter bronca! rs

Quanto aos últimos dias... Nada de atividade física (um engarrafamento hoje que me
fez estacionar o carro em outro lugar, "comendo" meu tempo de malhação na hora do almoço,
preguiça em alguns dias, tristezinha em outros e etc´s).
Tudo desculpa do meu cérebro!
Amanhã eu não me escapo! rsrsrs
Pelo menos na dieta eu até que estou indo bem, com exceção de umas fatias de bolo que
comí no final de semana! rsrs Mas pelo menos eu conseguí comer uma fatia apenas
em cada vez que cheguei perto do bolo! Isso é um milagre, com certeza!
Mas vamos ao que importa, o peso.
Fiz a minha pesagem de hoje, três semanas de programa de emagrecimento.
Saldo bacana: Eu estava com 163,7. Hoje estou com 157,1Kg. São 6,6Kg eliminados!
Amanhã eu retomo a atividade física, sem falta!
Este peso vai baixar mais e mais a cada dia.
Notei de novo um certo medo de emagrecer em alguns dias ao olhar para a balança!
Parece loucura, mas às vezes sinto isso. Numa entrevista que eu vi na internet outro dia
falaram sobre isso. Qualquer hora eu falo sobre isso tb, agora não! rs
Weel, tô feliz! Tô emagrecendo e isso é o que importa!
Os meus sonhos se tornarão realidade! Nascí pra voar e é isso o que vou fazer!!!
Abreijos.

Nenhum comentário: