quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ONTEM

Pô, ontem foi um dia tranquilo. Corrí (conseguí voltar mesmo com ameaça de chuva) até o clube em 8´38s (4 segundos a menos do que na última vez. Considerando o vento forte contrário e o meu pefil nada aerodinâmico, acho que corrí bem mais rápido! rsrs).
Chegando lá, fiz apenas 50 abds e 25 flexões de braço e fui pra água!
Nadei 500m em 10´30s. Isso é muito bom, mas o melhor é que, depois disso, dei uma nadada forte de 250m e gastei 5´05s! Se eu continuasse, faria os 500m em 10´10s! Fantástico! rsrrsrs Acho que estou melhorando o meu condicionamento a cada dia e isso é muito gratificante.
Almocei sem arroz hoje e substituí por feijão e farofa (vide foto). Não foi uma troca muito boa não; acabei sentindo dores de cabeça mais tarde; não funcionou! rs
Meu peso continua o mesmo, 157,1 a 157,3Kg. A partir de hoje eu vou maneirar um pouco mais na alimentação (tenho deslizado um pouco aqui e ali e isso não está colaborando).
Bueno, é isso. Por enquanto é só.

Nenhum comentário: