quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ONTEM (QUARTA)

Dia gostoso, treino leve e almoço com feijão! rsrsrs
Acho que coloquei muita carne hoje, mas pelo menos retirei todas as gorduras dela, inclusive daquela que aparece na foto! rsrsrs
Me pesei de manhã e estava com 155.65Kg. Mas, como corrí (21 segundos mais rápido), fiz as 100 adbominais de praxe e 30 flexões de braço, dei uma inchada nos músculos e hoje já estava com 156.50Kg!!
Mas isso é bom, pois, como meus os músculos crescem muito fácil e rápido, se eu continuar o trabalho com eles, os mesmos gastarão mais energia (calorias) por dia, o que, na prática, significa menos peso no final das contas! rsrss
Se bem que neste final de semana deve ter uma festinha pra mim na casa da minha mãe (aniversário do Gugão no dia 13 (sexta-feira, 13 de Outubro de 1972 - faça as contas - rsrsrs)). Vamos ver como estará o meu nível de tolerância às tentações da mamãe! rsrsrs
Fotos de ontem nos próximos posts.
Beijos a todos.
Ah, neste final de semana, como o meu laptop quebrou e não tenho computador na casa da minha mãe, não colocarei fotos; mas prometo que quando voltar terei algumas bacanas da viagem toda.
Fui.

Nenhum comentário: