domingo, 25 de outubro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO

Cá estou povo amigo! Voltei a postar no meu blog. Me perdoem pelo sumiço!
Well, vou postar apenas algumas fotos da minha viagem para a comemoração do meu aniversário no último dia 13.
Fui lá em Resende, corrí uma vez apenas e comí muito sushi no restaurante japonês do meu cunhado Jaelson! Foi muuuuuiiitoooo bom! rsrsr
Voltei com praticamente o mesmo peso e de lá pra cá, como estava com problemas no meu vestiário (tem fotos disso no meio dessas aqui) e nã fiz atividades físicas até hoje.
Vou voltar a treinar a partir de terça; até porque, tenho uma corrida de kart marcada para o dia 14 de Novembro e tenho que dar um couro nos meninos e na minha amiga Amanda! Aí Amandita, se prepara héin!!? Noronha é legal mas não se deixe levar pelas delícias e baladas daí héin!??! Senão vc ficará pra trás dos garotos(como os garotos ficarão atrás de mim, quer dizer que vc será a útima colocada)! hashaushauhsauhsausha
Tô indo nessa!
Curtam as fotos.
Abreijos e até mais...

Nenhum comentário: