terça-feira, 6 de outubro de 2009

ONTEM

Só pra controle: Toda terça-feira eu me peso numa balança da empresa.
Vou colocar o gráfico depois para vc´s verem como estou indo...
As coisas estão boas e estou com muita disposição.
Ontem fui almoçar num restaurante um pouco mais longe com a Bianca (amiga da trabalho) e voltamos caminhando; foram 17 minutos de caminhada gostosa. Depois ainda andamos mais uns 800m do estacionamento (troquei o carro de estacionamento após a caminhada) até o prédio onde trabalhamos; muito bom!!
No almoço, eu comí 355g e ela 290g! Tinha um franguinho com recheio de milho queijo e presunto que estava maravilhoso! Comí pouco mas comí bem e não tive dor de cabeça nem nada! Tô super legal.
Hoje eu não vou correr como de costume pois acabei fazendo uma pequena bôlha no meu pé direito por causa da caminhada de ontem (eu estava de boot, não de tênis). Amanhã eu tô de volta.
Até lá.

Nenhum comentário: