domingo, 20 de setembro de 2009

DOMINGO (HOJE MESMO)


Pois então, ontem eu fui a uma festa na igreja e acabei comendo dois copinhos de um pavê fantástico! Estava muito bom mesmo.
Como fiquei firma na dieta durante todo o dia, não me preocupei com o pequeno abuso, mas fiz questão de fazer uma corridinha hoje...
Fui à padaria comprar pão. Correndo!!!
Fui e voltei em 14'18s e ao chegar chamei o meu filho e o meu sobrinho para fazerem flexões comigo!
Fiz ao todo 35 flexões, o meu filhinho 20 e o meu sobrinho arrebentou com a gente fazendo 50! rsrsrrs
Fiz mais 100 abdominais como sempre e pronto. Missão cumprida!
Por hoje é só. rsrs
Agora é conrtinuar firme com a alimentação, apesar da pequena porção de macarrrão que substituiu o arroz integarl de sempre! Afinal de contas, hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro e por aí vai! rsrsrrs
Beijos e abraços.
Até amanhã.
Fui.

Um comentário:

Semeando disse...

Um bom domingo, meu amigo guerreiro...
mas me conta, vc comeu esse pãozinho depois de ter ido comprá-lo correndo...? rs
eu hoje comi demais da conta e dormi depois do almoço, acho que os quilinhos que perdeu eu vou encontrar por aqui...
um abraço e fique com Deus.
estou na torcida para que vc consiga alcançar seu objetivo.
CORAGEM! NÃO DESISTA! O SENHOR ESTÁ CONTIGO...
bjs.