quarta-feira, 23 de setembro de 2009

MISTÉRIOS DO METABOLISMO...

Esse lance de emagrecer às vezes parece um dos mistérios de Agatha Christie (os mais novos talvez não conheçam. Procurem no Google. rsrs)
Ontem foi um dia atípico. Lembram-se que eu disse que ia dar uma variada no cadápio pois já estava ficando meio monótono? Pois é.
Comí um folhado de manhã, 2 pastéizinhos no almoço (no lugar do arroz integral) acompanhados de uma coca-zero de 600ml (desceu meio quadrada depois de tanto tempo sem beber! Levei 1 hora para acabar com ela; antigamente seria devorada em menos de 10 minutos - acho que isso é um progresso! rs) e ainda por cima, comí duas coxinhas na faculdade. Como estava cansado por ter dormido tarde como já disse, não corrí e nem nadei!
Resultado: 157.550Kg hoje pela manhã! Comparando com a pesagem de ontem, eu estou 1Kg mais leve!!!
Esse tal demetabolismo é um mistério pra mim!
Dizem que quando a gente se priva demais na alimentação, o corpo não distingue se estamos de regime ou estamos num deserto passando fome(será que tem alguma falha de comunicação entre o que a gente pensa e o que a gente faz? Acho que o cerébro às vezes dá umas mancadas imperdoáveis! rsrs)! Por isso que os nutricionistas insistem em que nós fechemos a boca, mas não com radicalismos!
Pelo sim, pelo não, vou contiuar com a minha dietinha, alterando talvez, as coisas que coloco no prato. Um arrozinho branco de vez em quando, acho que não vai fazer mal...
Na hora do almoço eu vou correr e nadar! À noite ou amanhã eu posto algumas fotos.
Fui.

Nenhum comentário: