sexta-feira, 27 de março de 2009

ACORDEI TARDE PRA CARAMBA!!!

Fui ao Encontro de Motociclistas de Rio das Ostras ontem à noite e cheguei por volta de 23:40h em casa! Fui dormir à meia noite e pouco... Resultado: Acoredi às 7:00h, bem mais tarde do que o horário acostumado para correr... Aproveitei que já estava tarde mesmo, me arrumei com calma, levei o Guigui à escola e de lá eu fui pro trabalho.
Saí de Rio das Ostras às 8:00h e cheguei em Macaé em impressionantes 23 minutos! Meu recorde até agora! Não que eu venha correndo ou algo parecido, mas é que os congestionamentos foram mais brandos! Show de bola.
No almoço comí uns sushis, 2 pedaços de carne vermelha, salada de alface e tomate e uma com tomate, queijo minas e orégano! Muito boa. Gostei da nova cara do restaurante BAL, que fica aqui na frente do prédio onde trabalho; antigamente a comida não era tão boa, hoje estava muito gostosa mesmo! Show de bola.
Hoje à noite irei ao encontro de motociclistas de novo (que falta faz a lente da minha câmera, é cada tipo que sencontra nesses tipos de evento... Cada moto... Perdí.).
Fui.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns por apesar dos pesares, continuar sempre lutando....

muitas pesssoas quando não conseguem um, dois ou três dias manter a rotina, desistem....

vc já é um vencedor por estar resistindo e não desistindo.

abraços
ANDERSON