sexta-feira, 20 de março de 2009

VOLTEI À ROTINA!!!

Xô preguiça!!! Tem até uma musiquinha que eu ouvi uns menininhos cantando no Faustão há uns 4 ou 5 anos! rsrsr Não me lembro como era, só me lembro das vozes dos meninos! Efim, Xô preguiça!!! Sai de mim...
Voltei à academia express!! Muito show de novo!
Como é gostoso malhar!!!
Tô sentindo a maior falta da minha câmera; dava pra fazer umas fotos maneiras lá...
Espero que a lente consertada chegue logo. Já está com o rapaz que conserta, lá em Sampa.
Almocei 520g, menos de R$ 10,00!! Isso é quase um recorde pra mim! Meus pratos estavam sempre na faixa de 800 a 900g. Cheguei a comer 1 Kg outro dia! Um absurdo!!!
Quando vou à academia eu como mais contidamente. Na segund-feira eu comi 350g apenas, R$ 6,62!!! Esse foi o meu recorde!!
Tô me reeducando. Eu chego lá.
Beijo. Me liga.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabéns pelo retorno a rotina, agora sim podemos voltar a sonhar em voar.....rsrsrsrs

abraços
boa sorte
faz sua parte e que
Deus te ajude

ANDERSON