quinta-feira, 5 de março de 2009

05-03-2009 - QUINTA-FEIRA






Mais uma vez acordei às 4:40h, cochilei um pouco e 5:26h estava na rua.
Corri 15 minutos e caminhei mais 20...
75 abdominais, 15 flexões e 10 exercíos para os tríceps!
Melhorano um pouquinho a cada dia daqui a pouco estarei fazendo 300 abdominais por dia! rsrs
A Meg, minha cachorrinha, foi comigo hoje; é uma companheira fiel e muito doce! Vai uma foto dela aí...
Fui com a minha câmera à tiracolo hoje; fiz algumas fotos da praia e uma do nascer do sol; coisa linda de se ver, mas como tive problemas com uma das minhas lentes, não conseguí transmitir na foto a beleza toda da cena!! É uma pena, mas espero que gostem.
Moderei mais a minha alimentação hoje e descobri um almoço super gostoso e saudável no Centro de Convivência da Empresa! Uma salada de ovos de codorna com milho, tomate com ervilha, batata palha e uma pasta de frango (com pouquíssima maionese)! Muuuiiitoooo show!!!
Acho que vou almoçar isso umas 3 vezes por semana... Os dígitos da balança vão cair para a casa dos 50!! rsrs
Falando nela, me pesei hoje.
Com calça jeans, camiseta, sapatênis, cueca, meia relógio e crachá, deu exatamente 160,3Kg!!! Pra quem estava com 165Kg há cerca de duas ou 3 semanas... Muito bom né?! rsrs
Amanhã tem mais.
Grande abraço a todos e um Petrobeijo pra todas!
À galera que está deixando comentários, o meu muito obrigado pela força!
Fui.

Um comentário:

Márcia disse...

Bonitas fotos, também adoro tirar. :D
visita? http://mateialguem.blogspot.com/
beijos