segunda-feira, 9 de março de 2009

ALMOÇO GOSTOSOOOOOO!!!!

Fui ao Centro de Convivência da Empresa de novo e almocei a "famosa" salada de novo! Que coisa gostosa! rsrs
Pasta de frango, ovos de codorna com cogumelos, bata palha e cenoura com betrraba raladas! Pra completar, 2 pães de queijo pra não perder o costume! Eu não vou me privar das coisas que eu gosto, apenas diminuirei as quantidades. (noutros tempos eu comeria uns 5 pães de queijo)
Amanhã eu vou à nutricionista da Empresa, a Doutora Inara, gente boníssima.
Estou anotando tudo o que estou comendo para que ela analize se está bom, demais ou muito pouco... Vamos ver o que ela diz.
Ah, não falei do domingo...
Então, no domingo, como eu havia comido uns pedaços de pizza com a família, a Bianca e o Caê lá em casa (compramos alguns ingredientes e eles fizeram umas pizzas muito gostosas) no sábado à noite, fui dormir meio tarde... Daí, acordei por volta das 7:00h e totalmente sem pique pra malhar. Fiz um café da manhã especial para a Shirley (minha esposa) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ficamos em casa a manhã toda e almoçamos num restaurante na Praia do Centro em Rio das Ostras mesmo.
Foi muito gostoso... Comi um pouquinho demais, mas consegui deixar comida no prato (isso é meio difícil para os gordos).
Depois passeamos de carro por aí e voltamos pra casa.
Foi um dia gostoso; de relaxamento mesmo. Show.

Nenhum comentário: