terça-feira, 24 de março de 2009

NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO PARA, NÃO!!!

Para agora não tem mais acento, não escrevi errado não! rsrsrs
Pessoal, as coisas às vezes acontecem de uma forma, que a gente fica até bolado!!
Esquecí o meu tênis em casa na quarta-feira e não pude ir à academia. Pois então, na sexta, voltei à rotina e fui malhar na academia express! Esquecí o meu tênis lá agora!!! Conclusão: Não fiz nada no final de semana pois estava sem tênis... Peguei-o ontem e só não malhei pois ainda não fiz a matrícula (dependo de alguns fatores externos ainda)... Fui pego por uma chuva chata demais quando fui pra casa ontem e cheguei todo molhado! Um saco! Como estava chovendo; não malhei e não fiz nada.
Hoje, de novo... Não fiz nada de manhã pois vinha de carro e por isso tive que sair mais cedo.
Mas como tenho que ir à moto-escola à noite, vou caminhando pra gastar umas calorias e voltar a movimentar o corpo.
Anderson e Regina, obrigado pela força! Seus e-mail´s me comovem e fortalecem... Muito.
Grande abraço.

Nenhum comentário: