terça-feira, 10 de março de 2009

ACABEI DE VOLTAR DA NUTRICIONISTA!

Galera, o mês foi show de bola!!! MENOS 4,1 kg!!!!
Se bem que , dois destes eu emagrecí nesta semana, haja visto que na quinta-feira passada eu estava com 160,3Kg e hoje ao me pesar na mesma balança e nas mesmas condições físicas e fisiológicas (apesar de o sapato de hoje ser mais pesado do que o sapatênis...), eu pesei 158,2Kg!! Foram 2 kilos em menos de 1 semana, e isso com sorvete e pizza no meio do caminho!! Imaginem só o que eu vou emagrecer sem essas escpadelas!! rsrrs
A consulta foi realmente muito motivadora. A Doutora Inara me mostrou um vídeo de um outro funcionário da Cia. que emagreceu 37 Kg e hoje está com outra vida nas mãos! Muito bacana! Me inspirou bastante mesmo!
No fim, ela me passou uma dieta equilibrada de 1592 calorias, contemplando lanches, café da manhã com vitamina, almoço equilibrado (baseado na salada do Centro de Convivência) e até um achocolatado da máquina do trabalho! rsrs
Tá show mesmo. Dá pra seguir direitinho.
Semana que vem eu me peso de novo pra ver os resultados.
Inté mais ver...

Um comentário:

Andréa Cordoniz disse...

Oi, Gugão
Adorei seu blog! Adorei sua determinação! É isso aí! Quer dizer que você também tem uma alma gorda, né? Bem-vindo ao imeeeeeeeeeeeenso clube!-rsrsrsrs. Agora que sabe disso, lembre-se de emagrecer a alma também.
Desculpe ter demorado para responder, mas estive às voltas com uma virose que me derrubou. Ainda não estou 100% mas vou levando. Adorei também o post sobre o livro! Obrigadíssima!
Apareça sempre, tá?
Bjs.