segunda-feira, 9 de março de 2009

SEGUNDA - 09-03-2009 - 5:10h






Acordei mais cedo hoje e à 5:10 já estava na rua pra começar a corrida!
Corri por 25 minutos (tô aumentando) e depois fiz felxões de braço e 100 abdominais.
Tô ficando forte! rsrs
Minha câmera está com um problema na lente e às vezes (muitas) eu não consigo fazer fotografias com ela, só com a outra (que só pega coisas mais distantes)... É uma pena.
Mas ainda consegui fazer algumas com ela hoje, atenção aos olhos inchados por causa do sono (fui dormir às 23:20h e acordei às 4:00h). Mas fui e não quebrei o ciclo! Melhor ir com os olhos inchados do que ficar na cama fazenda "nada"! rsrs
Tô feliz...
A foto mais abaixo e a segunda de cima pra baixo são do Pier do emissário submarino de Rio das Ostras. Minha casa fica na rua dele, é só seguir em frente.
Meu filhão pescou algumas sardinha lá ontem! rsrs

Nenhum comentário: