quinta-feira, 12 de março de 2009

QUE DIA ESQUISITO!!!

Caramba, que dia esquisito!!!
Acordei às 4:30h e fiquei deitado até 5:24h, quando então, acordei, tomei banho e vim pro trabalho. saí de casa às 6:27h.
Não estava com ânimo pra nada hoje! Sinistro...
Tomei um shake pela manhã, e algumas coisinhas aqui no trabalho. Não deu tempo de almoçar pois tive que ir ao Detran de novo e acabei comendo 2 coxinhas com uma coca... Que dia esquisito!
Amanhã não posso dar mole pra essa sensação de "fazer nada é gostoso"!!! Senão ela me pega e me joga no buraco, ou no mínimo, joga o meu esforço de uma semana inteira pelo ralo! Eu héin...
Sai de mim coisa chata!! rs
Vou ver se faço alguma atividade física hoje ainda, para o meu corpo não se acostumar! Gordo é um problema sério; não pode dar uma molezinha que ele aproveita e pára!!
Chega de descanso. Amanhã eu tô de volta com a corrida.
Pensamento do dia: "A VIDA É DURA PRA QUEM É MOLE, E QUEM É MOLE SÓ BALANÇA, NÃO SAI DO LUGAR"

Nenhum comentário: