quarta-feira, 4 de março de 2009

HOJE PELA MANHÃ

Reproduzindo umas partes do e-mail que enviei a uma amiga...

Esse lance de saber as coisas na teoria e não colocar em prática tá me deixando muito chateado!!! Parece até burrice né?! rsrs A gente sabe o que tem que ser feito e não faz...
Ontem eu me decidi a fazer o que tem que ser feito e pronto.
Hoje acordei às 4:40h, cochilei até às 5:00 e às 5:10 eu estava de pé.
Coloquei algumas músicas no MP3 e às 5:31 eu estava na rua caminhando!
Foi meio difícil levantar da cama, mas me lembrei que disciplina é "fazer o que tem que ser feito, no momento em que deve ser feito, mesmo que não seja esta a sua vontade!!" Levantei e fui!!! rsrsrs
Caminhei por 32 minutos. Quando cheguei em casa fiz uma série de 10 flexões de braço, 50 abdominais e 5 ou 7 repetições para os tríceps num banco da varanda (aquele exercício de uma das fotos).
Tô todo suado, mas o sorriso tá rosto! rsrsrs
Quando cheguei aqui na empresa, subí os 4 andares de escada novamente, apesar da caminhada de logo cedo. Tô com muito pique.
Subí os 4 andares de novo logo após o almoço.
Vai dar certo.
Essa matéria da Época é sensacional: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI62260-15257,00-ADEUS+OBESIDADE.html
Li ontem ainda, depois da primeira parte fiquei ainda mais empolgado!!
A Sílvia conseguiu emagrecer 102 kilos sem cirurgia e sem remédios!!!! Incrível!!
Investiguei mais um pouco e achei algumas matérias sobre ela! É um fenômeno!!
Aí é que eu me motivei mais ainda! Tô muito empolgado e tenho certeza da minha vitória!
É isso!
Bjs.

Nenhum comentário: