sexta-feira, 13 de março de 2009

5:05h DA MANHÃ

Essa foi a hora em que eu comecei a correr hoje! Acabei não fazendo nada ontem por conta de alguns compromissos à noite, mas hoje cedo lá estava eu, firme e forte; mais forte do que firme! rsrs
Fiz uma corridinha mixuruca (quem é ou foi do Exército sabe como é. rsrs) durante meia hora! No "passinho da saúde" como diria meu saudoso paizão!!!
Foi uma delícia. Dava pra correr mais um tempinho, mas como me deparei com o visual maravilhoso do Céu com o Sol, acabei parando pra fotografar e continuei o percurso caminhando (mais 17 minutos).
Fiz 120 abdominais e apenas 16 flexões. Só isso e mais nada! Suei feito não sei o quê! rsrs
Comi duas fatias de melancia quando cheguei da corrida e até agora só degustei mais 2 maçãs; belo café da manhã, delicioso! rsrs
Vamos ver como eu me comporto no almoço.
Beijo, me liga!!

Nenhum comentário: