terça-feira, 5 de maio de 2009

“No retreet, no surrender!!!”

Este é o nome de um filme antigão do Van Damme(no qual ele era o vilão). Em Português: “Retrocender nunca, render-se jamais!!!”

To de volta! A lente da minha câmera chegou do conserto e eu saí da inércia negativa.

Nadei 1000 metros hoje e comi apenas 370g no self servive; Recorde dos recordes! Rsrsrs

Não vou desistir enquanto não chegar aos 90 kilos! Isso significa que eu não vou desistir nunca pois quando se alcança um objetivo, não se desiste; chega-se ao ponto desejado!

Me pesei ontem e foram inacreditáveis 163,3Kg (se tirarmos 800g do sapato(pesado separadamente logo depois)), temos o peso justo de 162,5Kg. A guerra é difícil, mas de batalha em batalha, eu chego lá.

Regina, pode voltar a me escrever! rsrs

Mudei o horário da malhação para a hora do almoço; Me associei a um clube aqui perto do trabalho e na hora certa eu disparo pra lá; nuns dias vou nadar e noutros vou correr, aliando a isso as tão gostosas flexões de braço e os abdominais!

A aviação me espera e eu tenho que correr!

Grande beijo pra quem é de beijo e grande abraço pra quem é de abraço! Rs

Gugão.

Nenhum comentário: