domingo, 24 de maio de 2009

HERBALIFE DE NOVO???

A Drª "I" (minha nutricionista) vai ter mais um filho!!! Não, ela não está grávida! É porque eu decidi usar os produtos da Herbalife de novo!!! rsrsrs Todo nutricionista abomina tal coisa! rs
Quando ela ler o blog eu tô frito, quero dizer, GRELHADO, porque grelhado póóóde! rsrs
Preciso de uma coisa mais radical! Até que consegui me reeducar bastante e não passo mais dos 500 gramas no self service! Isso é incrível! Além do que, tem de tudo nesses 500 gramas, cenoura, beterraba, tomate, cebola, alface e etc´s!!! Sei que escolher a Herbalife não é o correto corretíssimo, pois o ideal é que aprendamos a comer direito e com isso, reduzamos os kilos excedente! Mas tb sei que dá certo se eu fizer direito, sem desistir! O negócio funciona e já vi diversas pessoas que emagreceram bastante mesmo; serei mais um deles! Desta vez eu emagreço! rs
O shake é gostoso, tem diversos nutrientes e eu já emagrecí 18 kilos com eles numa certa ocasião, e com muita energia; só parei pois, como ainda era gordo, ficava difícil achar clientes que acreditassem que eu já emagrecera 10, 15, 18 kilos. Daí, como eu não conseguia vender os produtos, acabei perdendo o ânimo e parei! Se tivesse continuado, hoje estaria em meu peso ideal, com certeza!
Como desta vez estou determinado a emagrecer e não vou apenas "tentar", tenho certeza de que conseguirei excelentes resultados!
Vou tirar uma foto minha antes dos produtos(quem sabe eu retome as vendas quando emagrecer!? É uma idéia para uma renda extra!! rsrs)
Torça por mim vai!!!
E, doutora "I": "Não fica brava comigo não!?" rsrs
Grande beijo a todos!

Nenhum comentário: