terça-feira, 12 de maio de 2009

PISCINA SÓ MINHA NA SEXTA-FEIRA



E aú pessoal? Voltei.
Na sexta-feira eu nadei mais 1000 metros na piscina do clube! Olhem só que maravilha, um clube só meu, com uma piscina só pra mim! rsrsrrs
Demais!
No sábado eu, a Shirley e meu filho fomos ao Saara, a Rua da Alfândega, no Rio. Andamos por 5 horas, quase que ininterruptas! Foi o maior cansaço; fora os engarrafamentos na estrada, tanto na ida, como na volta, por causa de uns acidentes com caminhões que transportam auquelas bobinas enormes!!! Sinistro!
Chegamos às 22:00h exaustos! Funcionou como uma ativdade física! rs
Ontem o clube estava fechado e por isso não fiz nada lá, nem fui correr tb.
Hoje eu tb não vou lá pois deixei a minha moto lavando (estava imunda) e só vão me devolvê-la na hora de saída do trabalho. Sendo assim, não dá pra ir ao clube na hora do almoço(agora).
Falando nisso, vou nessa senão o restaurante enche e fica terrível pra encontrar lugar.
Gugão Malheiros no foco de Deus! Fui.

Nenhum comentário: