quinta-feira, 21 de maio de 2009

OLHA O BLOG DO GUGÃO DE VOLTA AI GENTE!!!

Dei uma parada com as nadadas e corridas pois preciso fazer umas horas extras pra não ficar negativo no banco de horas! rsrrs
Mas pelo menos a abstinência de refrigerantes e chocolates continua de pé! Estou hoje no 32º dia! Até que está fácil! Pensei que fosse mais tenebroso! rsrsrs
Estou comendo sempre menos de 500g no self service e decidi abolir o glúten da minha die... reeducção! rsrs
Tem médicos que dizem que não tem nada a ver, a menos que vc tenha a doença celíaca - pessoas que não podem comer glúten pois dá uma infecção terrível - mas há estudos e um livro muito bacana que eu li há uns tempos, que dizem o contrário. Principalmente no tocante àquela fome alucinante de carboidratos e afins!! Não sinto mais aquilo há um bom tempo (desde o último domingo) rsrs
Vou me pesar amanhã ou no sábado pra ver como estou me saindo. Torçam por mim.
Grande fui pra vc´s!!! rsrs

Nenhum comentário: