quarta-feira, 6 de maio de 2009

DIA SHOW DE BOLA!!!

Bem amigos do Blog, falamos agora, em definitivo... rsrsrs
Que dia gostoso esse foi.
Fiz um lanchinho gostoso de sanduiche natural após uma reunião no trabalho e às 11:50 lá estava eu no calçadão da praia de Cavaleiros em Macaé; Fiz 16 minutos de corrida pois como estava com um pouco de dor de cabeça, não forcei muito pra não me estourar todo logo no segundo dia de treinamentos e primeiro de corrida novamente!
Ao chegar ao clube para trocar de roupa, notei que não havia levado a minha toalha! Caraca, pensei!! E agora? Noutros tempos eu levantaria, colocaria a trouxa na mochila e me mandava pra outro lugar; mas desta vez não; a alma gorda está sendo exorcizada! rsrsrs Fui correr e não quis nem saber! Acabei me enxugando com uma das camisas que eu havia levado! rsrs Que coisa...
Só não podia usar isso como desculpa pra não malhar, né? rsrs
Almocei no Pimenta´s, um restaurante perto do trabalho e que tem uma comida gostosa mesmo! Segundo recorde, 440 gramas apenas! Isso em meio a tomates, cenouras, vinagrete, arroz integral e um pedaço de carne magra(contra-filé). Show de bola! Pra acompanhar (não tenho bebido às refeições, mas hoje abri uma exceção por conta da corrida), 2 garrafinhas de água com gás! Com um pouco de imaginação elas quse ficaram com gosto de Sprite! rsrrs
Parei de comer chocolates e tomar refrigerantes há 16 dias. Tô me virando bem. rsrs
Após a corrida veio a reunião do grupo da empresa, aquele, contra a obesidade! Que show! Estava cheia de gente (5 pessoas contando comigo, além da Drª. Inara e da Julianne, a psicológa). Foi muito legal; conhecí pessoas novas e trocamos muitas ideias (sem acento)! Foi uma reunião muito proveitosa, onde discutimos algumas desculpas que os gordos usam para não fazer dieta. Ooopss! A Julianne falou que a gente não deve mais falar essa palavra; lembra-nos restrição e períodos curtos de tempo. O que a gente quer é mudar nossos hábitos para a vida inteira, ou seja, reeducação alimentar! rsrs
Enfim, foi um papo muito gostoso, onde vimos que não somos únicos e que as outras pessoas às vezes tem problemas maiores do que os nossos até!!!
Continuo motivado pra caramba! Eu vou emagrecer! Não dá tempo de ir ao clube pra nadar. De repente eu faço uns exercícios calistênicos às noite quando chegar em casa.
Vamos ver.
Por hoje é só. Amanhã vou ver se levo a câmera pro curso e faço algumas fotos por lá.
Nos vemos depois!
Fui.

Nenhum comentário: