terça-feira, 24 de agosto de 2010

I'M BACK






Voltei! E voltei com tudo!!
Me matriculei numa academia de ginastica ontem e hoje comecei o meu programa de emagrecimento definitvo!!
Desta vez é mais do que sério! Não vou desistir e não vou retroceder!
Estou contando com a ajuda de minha esposa, filho e sobrinho.
A coisa vai acontecer!
Aceitei um desafio de um primo meu, o Alexandre, que, disse que ia entrar na academia ontem e que no dia 12 de Outubro (comemorando o meu anivrsário que é no dia 13) iria me vencer numa corrida de kart, lá em Búzios-RJ.
Aumentei a aposta colocando o maior emagrecimento no negócio todo! Quem emagrecer mais kilos, ganha um ponto! E quem ganhar no kart, soma mais um! Se houver empate, defini-se o vencedor no paintball!! hahahahhaha Vai ser o máximo! rsrrsrs
Meu primo disse estar pesando 120kg e eu... er... arghh... err.. 166Kg!!!
A competição do peso é em valores absolutos emagrecidos, ou seja, vence quem emagrecer mais kilos até lá!
Seguem fotos minhasde hoje cedo (acordei às 5:00h, saí de casa às 6:11h e saí da academia às 7:36h (cheguei lá às 6:17h, rapidinho sem trânsito!!).

2 comentários:

Carlos Reis disse...

Grande Malheiros!
Sucesso na sua empreitada, estou também voltando a atividade física.
No meu caso voltei para a natação com fisioterapia para uma Bursite no Ombro.
Quanto a alimentação estou me apoiando na Herbalife em alguns momentos, naqueles onde só tem coxinhas e similares para comer.
No Kart, vou mais devagar, gosto mesmo é do Rally,ora faço poeira ora como poeira! hehehe
SUCESSO MEU IRMÃOZINHO!
Reis

Alexandre disse...

Vc pode treinar, pode correr, pode suar, pode emagrecer, pode malhar, pode TENTAR, mais me ganhar JAMAIS, sua mais que tá pouco, malha mais que ainda não é o necessário para me ganhar, sua obstinação é admiravel, mais precisa de MUITO, MUITO, MUITO mais, para me vencer, agora sério, o que vale é sua auto estima e sua saúde priorize isso e vc vai ter seus melhores resultados, Boa Sorte, vc vai precisar, huhahahaha.