sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DESÂNIMO






Desanimado foi como eu acordei hoje!
4:40h: O despertador toca pela primeira vez. Pensei: "Não, não, não!!!"
5:00h: Segunda despertada. Pensei: "Não posso parar; I have a dream!!!"
6:17h: Comecei a malhar. Hoje foi só a parte de cima do tronco (vou falar sobre meu programa de treinamento amanhã ou no domingo para esclarecer alguns pontos que estão deixando dúvidas em alguns amigos do blog).
7:38h: Café da manhã na lanchonete próxima à Empresa.
7:43h: Passei na catraca, feliz e sorridente pela sensação de dever cumprido e tb pela endorfina que tirava racha em minhas veias!! Woohooo!!! Muito bom!

Às vezes vai acontecer de eu acordar desanimado, cansado, ou mesmo preguiçoso. Mas, ainda assim, é necessário levantar e seguir em frente!
Hoje eu me levantei com a cama nas costas... Mas quando saí do chuveiro na academia, estava leve (figuradamente falando! rsrsrs), livre, e cheio de disposição para o dia, qe aliás, É SEXTA-FEIRA!!! Woohooo! rsrsrs

FRASE DO DIA: "Disciplina é fazer aquilo que deve ser feito, ainda que não seja a sua vontade naquele momento."

Bom findi a todos!
Obrigado pela força!
Fui.

Nenhum comentário: