terça-feira, 31 de agosto de 2010

CORRIDINHA COM DUAS ACOMPANHANTES!

Pois é, hoje acordei mais tarde (às terças, quintas e sábados só tenho o treino aeróbico (ainda vou falar sobre a metodologia do meu programa; aguardem) e fui acompanhado por duas queridas, a Shirley, minha esposa, e a Maggie, nossa cadelinha SRD! rsrsrs
Fizemos 24 minutos de corrida no condomínio mesmo e, como a Shirley estava comigo, fez as vezes de personal photografer pra mim!! rs
A minha pressão ontem estava em 12x7 e hoje está em 13x8; fantástico, pra quem estava com 17x11 há duas semanas! Woohooo!!!
Esporte é vida, pratique!!!

Coisa boa que aconteceu ontem: Minha ex-nutricionista, aquela que desistiu de mim (com bons motivos para tal), me mandou uma mensagem de incentivo! Foi breve, curta e objetiva, mas mandou alguma coisa! rsrsrsrs Fiquei muito feliz com isso! Valeu mesmo Alê!

Frase do dia: Quer ver alguma coisa acontecer de verdade? Use a técnica TABDC!!!
TBDC --> Tira a Bunda Da Cadeira

rsrsrsrs

Enjoy!!!







Nenhum comentário: