domingo, 30 de maio de 2010

VOLTANDO A COZINHAR!!!

Pois é galera, em nome de uma boa aimentação e economia,estou voltando a cozinhar...
Vou me embrenhar na cozinha agora pra fazer um arroz gostoso pra almoçar amanhã com um franquinho grelhado!!
Só tenho que me lembrar de comprar cebola, alho e tomates antes de vir pra casa amanhã!
uma pesquisa não sei onde disse que o homem ingere até 500 calorias a mais quando se alimenta fora de casa, sem contar que, em casa, podemos controlar a quantidade de gordura, sal e açúcar nos alimentos, né?!
Vou experimentar esta semana e ver se dá certo esse lance de cozinhar...
Amanhã tem frango na chapa com arroz gostosão (meu filho tb gosta pra caramba; pena que ele não está aqui comigo)!
Vou ver se faço peixe assado na terça e um frango assado na quarta ou na quinta!
É o Gugão rumo à boa alimentação! rsrsrsrs
Abreijos!!!

Nenhum comentário: