segunda-feira, 31 de maio de 2010

É AGORA!!!!

Caraca!! É desta vez!!!
Dormí às 22:15h pensando em acordar às 5:00h pra correr.
O que aconteceu? Acordei às 5:00h pra correr e a cabeça lateja de dor... Nem saí da cama! Estava resfriado...
Não corrí e ainda saí atrasado pro trabalho! rs
Agora, são exatamente 11:28h e estou pronto pra pegar a moto e ir pra casa pra almoçar a minha comidinha light, preparada por mim mesmo! E o que acontece?
O céu ficou totalmente escuro e pronto pra despejar água! Venta pra caramba tb!!
Não sei se é prudente ir em casa com o tempo assim...
A não ser que eu vá pra casa e volte de carro... Mas aí não encontro estacionamento...
Putz, é desta vez!! Tô sentindo! rsrsr
Tô determinado!! Vou vencer!!
Vou em casa de moto mesmo e que se dane!!
Vou comer o meu franquinho grelhado com o arros gostosão que eu fiz ontem!
Que se dane se chover! Já fui barrado de manhã (a corrida que não aconteceu); não vou deixar que aconteça de novo!
Tô saindo!
Abreijos!!

Nenhum comentário: