segunda-feira, 17 de maio de 2010

ABANDONADO MAS FELIZ!!!

Fala galera!!
Tô de volta com o meu blog e com uma novidade quase inacreditável!!
Vamos por partes, como faria Jack!! rs

Em primeiro lugar euueria dizer que fui abandonado pela minha nutricionista! Ela não aguentou o tranco!
Ficou chateadíssima comigo quando eu fiz um relatório diário da minha "alimentação"!!
Me "bateu" forte e tá me dando um gêlo até hoje! Isso já faz umas 2 ou 3 semanas!!!
Mas eu realmente decidi mudar e estou lutado contra os meus princípios quase todos os dias!
Hoje por exemplo u tomei suco de acerola com laranja na hora do almoço, que aliás, diga de passagem, tinha, entre outras coisas, tomates e beterrabas!!! Tô sinistro!!
Decidi me comprometer comigo e com meus "sonhos"! Digo sonhos, entre aspas, pois, a partir de ontem, 16/05/2010, eles deixaram de ser sonhos e se transformaram em PLANOS!
Enfim, estou me alimentando melhor (comida mais saudável, não necessariamente saborosa, em minha opinião) e estou determinado a malhar forte pra voltar a ter o corpo que eu tinha antes!
Sei que pode parecer impossivel e por isso mesmo é que eu tento; se fosse possível, apenas faria e pronto!! O impossível a gente tenta, se esforçando ao máximo e contando com a sorte e a mão de Deus pra ver se consegue!

Well, quando mencionei planos e não sonhos, é porque ontem, foi um dia muito show e eu fiz a minha primeira aula de parapente!!! Eu vou vor galera!! É possível!!!
A aula foi em terra, lá na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, mas foi fantástica!! Num dos treinos para decolagem, cheguei a ficar suspenso pelo parapente por alguns segundos!! Foi o máximo!! Tô vendo se consigo editar as filmagens e fazer um Voando com Gugão sobre esta primeira aula. Apesar de não ter cenas comigo (minha cinegrafista está viajando e minha possível cinegrafista reserva estava dormindo ontem de manhã e não pode me ajudar), as filmagens ficaram bem legalzinhas! Vamos ver.
Mas é isso gente, a aula foi fantástica, o instrutor disse que eu fui excelente e conseuí fazer cosias que muitos não consguem na primeira aula e vâmo que vâmo!!!
Em breve poderei fazer um Voando com Gugão literalmente!! rsrs
Fica junto! Me segue!

Comigo!!

Nenhum comentário: