terça-feira, 25 de maio de 2010

RECOMECEI...Se u asse

Vou ser redundante e pleonástico, mas é necessário: RECOMECEI DE NOVO! rsrs
É que eu já comecei e recomecei tantas vezes que não dá pra dzer apenas que eu REcomecei!
Mas todos os meus recomeços foram sempre cheios de fé! Fé em Deus e em mim mesmo de que, aquele, é o último recomeço! Nã há posibilidade de parar de novo!
Tem gente que acha que é sem-vergonhice, mas não é!! Eu realmente acredito que vou até o fim desta vez; se não eu nem REcomeçava!! Sou maluco por acaso?! Claro que não!!
Mas enfim, RE-RE-RE-RE-REcomcei DE NOVO!!!
Corrí 12 minutos aqui no condominio mesmo e voltei em 14 minutos de caminhada vigorosa; fz 70 abdominais e 25 flexões de braço.
Estou me sentindo ótimo e feliz. Vou tomar um banho agora e me mandar pro trabalho! Tm um monte de coisas me esperando lá! rsrs
Voltem a torcer por mim e me ajudem a superar a primeira semana de treinos! É a principal. Se eu passar por ela a tendência se estabelece e a segunda semana fica mais fácil!

Vamos lá...
Comigo!!!

Nenhum comentário: