segunda-feira, 6 de abril de 2009

RE-RETORNANDO

Após uns dias de descanso total! Me permiti isso pois estava começando a sentir umas dores de cabeça chatas demais!! Era falta de sono! Dormi a tarde do sábado inteira e no domingo tb não fiz grandes coisas...
Hoje acordei mais tarde e não fiz nada ainda, mas devo dar uma caminhada leve com a Shirley à noite no calçadão da praia.
O importante é que estou me reeducando nas comilanças e com isso estou me sentindo muito mais saudável! Não passo mais direto pela bancada das saladas no self-service e estou comendo mais carnes brancas (não, não é bacon! rsrs) e quase não passo mais na parte do churrasco. Tô mesmo virando gente! rsrs
Comer para viver e não viver para comer! Essa é velha, mas muito atual!
Hábitos sendo mudados; o sonho se aproxima!

Nenhum comentário: