segunda-feira, 13 de abril de 2009

PRA QUE CHOCOLATE NA PÁSCOA???

Sou chocólotra assumido!!
Comí muuuuuiiiiitooooo chocolate neste final de semana!!
Pra completar, hoje ao chegar no trabalho o que eu encontro? Chocolates de Gramado que a Bianca trouxe de sua Lua de Mel pra gente degustar!!!
Caramba!!! Lá fui eu!
Apesar da desintoxicação alimentar que eu estava planejando(só líquidos saudáveis e programando coisas light para o dia inteiro) , caí na tentação e comí alguns (uns 8 chocolatinhos da caixa) chocolates!!! Nem a Angelique conseguiu me parar hoje! rsrrsrs
Na hora do almoço eu fui com a Bianca ao CC e comemos a famosa salada! Ela gostou muito.
Comí broto de feijão com beterraba, espinafre com queijo gorgonzola (desde que eu era pequeno que eu não comia espinafre, faz mais de 20 anos...), alface e a pasta de frango, esta, com pouquíssima maionese, talvez nem uma colher inteira! Maravilha.
Não comí pão de queijo e só tomei um "Guaravita" genérico, além de um suco de uva uns 30 minutos depois!
Resultado da Páscoa e das semanas que eu não corrí com consistência: 161,2Kg na balança do CC.
Que chato!! Engordei uns 2 kilos mais ou menos!
Mas o importante é que eu tenho consciência disso e não vou desistir, nem desanimar!!!
Assistí ao filme TOP GUN de novo, 60ª vez e me inspirei totalmente a realizar o meu sonho!!
Serei um piloto de avião! Gravem bem o que eu estou dizendo! Vai acontecer!!!
Beijo pra quem é de beijo e abraço pra quem é de abraço!
Fui.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sou de abraço....rsrsrs

então abraços pra tú

anderson