quinta-feira, 2 de abril de 2009

DIA DIFÍCIL!!!

Caramba, hoje tá sendo um dia difícil mesmo!
Acordei às 4:20h e pra me levantar foi um sacrifício; queria ficar na cama de qualquer jeito! "Correr? Que nada!!! Vou ficar aqui mesmo!", dizia eu em meus pensamentos... Mais 8 minutos (o meu celular dá uma despertada e se eu apertar o botão certo ele dá uma soneca de 8 minutos, não 5... rs
Só sei que saí de casa às 5:53h e me arrastei no começo da corrida (com os olhos quase fechados de tanto sono e preguiça), mas fui...
Corrí 32 minutos, 2 a mais do que ontem, mas para o mesmo percurso; dá pra ver que eu estava mal hoje, né?! rsrs
Fiz só 50 abdominais e 10 flxões de braço.
Comí uns pães de queijo na lanchonete do posto Petrobras aqui perto do trabalho e pronto.
Almocei com a Raquel, Marilza, Renatinho e Zé Batista! Comí apenas 506g no self service, entra alfaces, tomates, arroz colorido, sushis e etc!! uma façanha (O Renatinho, que é magro e não engorda por nada neste mundo, comeu mais que eu!! rsrsrs).
Anteontem eu batí meu recorde, comí só 470g! Que felicidade! Tô virando gente!! rsrsrs
Fiquei com uma dor de cabeça até à hora do almoço. Agora passou. Acho que bebí pouca água hoje. Vou me lembrar disso.
Espero que a tarde seja mais gostosa do que a manhã.
Grande abraço e grande beijo!
Fui.

Um comentário:

Sheila disse...

Bom dia, amigo
amei as coisas que escreveu no email prá mim...
me deu um novo ânimo para não desistir de mim, pois eu me amo sim e vale a pena cuidar desse corpinho que é templo do Espírito Santo, não para agradar ninguém, mas para fazer a vontade do Pai, que é ser feliz!
tenha um lindo final de semana!
manda um beijo prá minha amiga e pro meu sobrinho lindo...