quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ONTEM E HOJE...

Well, anteontem eu fui à endocrinologista. Conversamos bastante e eu saí de lá cheio de medo!! Os médicos tem uma mania chatíssima de te examinar, fazer caras e bocas, te perguntar alguma coisa e no fim, não te dizer nada!!!
Saí com a suspeita de que eu poderia estar com gordura no fígado, tireóide aumentada e algum nível inicial de diabetes!!! rsrsrs
Fiquei nervosão!! Não consegui nem trabalhar depois! Fora o fato de que, a minha consulta era às 15:30h e eu só fui atendido às 17:23h.!!!
Mas tudo bem! Acho que eu não tenho nada dessas coisas e os exames (arrgghhh), que ela pediu, confirmarão que estou bem!!
Vamos em frente!
Não fui à academia ontem pois perdí a hora completamente! Sempre acordo às 5:00h e saio às 6:00h; acordei às 6:02h ontem! Tomei um banho e fui pro trabalho! Durante o banho até refletí sobre a situação e vi que poderia ter, pelo menos, dado uma corridinha... Vou aplicar numa próxima vez que, espero, não ocorra! rs

Hoje acordei tardão pois fui ao cinema com a família para assistir ao Karatê Kid, com o filho do Will Smith!! Filme bem gostoso de assistir! Bacana mesmo!
Fui dormir por volta de meia-noite e acordei às 6:00h de novo! como hoje era só a parte aeróbica que eu ia exercitar, acabou dando tudo certo!
Caminhei com a Shirley e a Maggie por 35 minutos.
AO labrador preto da foto é o Oscar (pronunicia-sa Óscar, como no Inglês), cachorro de uma vizinha colega nossa! Ele até começou a caminhar, mas desistiu logo em seguida! Só voltou para a foto final! rsrsrs

Amanhã tem mais; será a vez das pernas e do abdôme na academia!
Fui.





Nenhum comentário: