segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ó NÓIS AQUI TRAVEIZ!!!

Tô de volta! Dei uma descansado além da conta na semana passada pois a academia fechou na segunda e na terça e eu acabei emendando... rs
Mas voltei hoje e malhei pesado os tríceps, bíceps, costas e abdominais!!
Foi difícil levantar da cama e ir para a academia, mas lembrei que eu tenho uma corrida de kart daqui a um mês e não posso fazer muito feio lá! rs
Foi difícil levantar, mas consegui!
A academia estava vazia de novo (graças a Deus) e pude malhar sossegado! rsrs
Amanhã eu não vou malhar de manhã pois devo fazer aqueles exames de sangue que a endocrinologista solicitou; na quarta eu tenho que apresentá-los a ela!
Mas vou ver se dou uma caminhada à noite no condomínio mesmo!
Vamos ver!
Abreijos e até mais.
Ah, só tirei 3 fotinhas hoje; nada especial!
Tô colocando mais duas, as das flores, como um presente a um amigo (irmãozaço mesmo) que mora em Brasília em se amarra em fotos de natureza. Essas são pra vc Reis! Grande abraço.
Fui.






Nenhum comentário: