quarta-feira, 15 de setembro de 2010

COMPANHIA DO FILHOTE

Pois é pessoal, hoje eu tive a companhia do meu filhote/fotógrafo! rs
Ele tinha que estar às 7:30h no colégio por causa das Olimpíadas do mesmo e aproveitou uma carona comigo na motoca! rs
Aproveitou e fez as fotos de hoje.
Malhei pernas, abdômem e fiz uns 10 minutinhos de bicicleta tb!
Suei muito e foi muito prazeroso o trabalho!
Tô me sentindo muito bem e com muita disposição para o dia...

NOVIDADE: Fiz contato a Professional Fitness Lu Oliveira - www.luoliveira.com.br - e a mesma aceito me treinar/acompanhar à distância. Eu fiquei de fazer uma avaliação física e enviar todos os meus dados para ela, que, montará um programa personalizado para mim! Nas palavras dela, e eu acredito, "se tudo der certo, dependendo apenas de mim e minha dedicação aos treinos, em 6 meses serei uma nova pessoa"!! Isso é fantástico, não é?!
Tô muito empolgado e muito entusiasmado com essa nova perspectiva! Tô acreditando mesmo que conseguirei emagrecer com saúde e sem "The" cirurgia!! rsrsrs
Aguardem.
Abreijos.

Gugão.




Nenhum comentário: