quarta-feira, 3 de junho de 2009

JÁ RECOMECEI A EMAGRECER

Pois é gente; dia 29 de maio eu completei os 40 dias que havia proposto de não comer chocolates e não beber refrigerantes! Amei a idéia e consegui tranquilamente, sem maiores esforços. Só no começo que deu uma certa chateação, mas depois passou.
Então, na quinta-feira passada, dia 28, recomecei com a Herbalife. Como havia saído de um jejum de 40 dias sem chocolate e refrigerante, não preciso nem dizer que caí matando no final de semana né?!? rsrs Mas até que eu me contive e só comí dois pedaços de torta de chocolate, um na sexta à noite e outro no domingo à noite; ambos numa festividade da Igreja. A Coca-cola, companheira de longa data, se fez presente nos dois eventos e ainda compareceu no almoço do domingo tb! Foi uma maravilha.
Mas, por incrível que pareça, a partir de então, não comi mais chocolates e tb não bebí refrigerantes; tô só na aguinha, guaraviton de vez em quando, um suquinho de abacaxi aqui e outro ali e só! Além disso, só o Shake Herbalife!
E pasmem!! Acabei de me pesar agora há pouco; mesmo com essa comilança no final de semana, a balança marcou (com as mesmas roupas e os mesmos acessórios da quinta-feira passada), 162,3Kg!!!!Ou seja, dos 164,1 da semana passada (só vou completar uma semana de Herbalife amanhã), 1,8Kg já foram pro espaço!!! É maravilhoso!!
Tô bastante feliz com isso; me deu a maior força.
Vou ver se na semana que vem eu retorno às ativadades físicas como a caminhada(odeio, prefiro corrida, mas...) e a natação no clube.
Continuem na torcida pois eu continuo na luta!
Grande beijo a quem é de beijo e abraço a quem é de abraço.
Em breve teremos mais fotos.
Obrigado.
Fui!

Nenhum comentário: