domingo, 21 de junho de 2009

TEM DIAS QUE NEM SEI...

Sabe essas noites, que vc sai caminhando sozinho; de madrugada? rsrsrs
Caramba; esse negócio de emagrecer é um saco!! Tô me irritando com isso! Tô revoltado mesmo!!
Se o cara quer parar de fumar, ele vai lá e para; o mesmo acontece com o que bebe! Eles não morrem por isso!
Vai o gordo e quer emagrecer; tem que fechar a boca diz a maioria... Se fechar a boca morre!!! Morre de fome mesmo! Não é igual ao fumante ou ao alcoólatra! Se parar de comer, morre!!!
É terrível esse negócio! Tô muito doido!!!!!
Não sei mais o que fazer...
Cirurgia? Sai dessa! Vai vc! Eu não!
Vou provar que dá pra emagrecer sem me mutilar; essa é uma das minhas metas com o meu programa "Obesidade Zero". Vou conseguir.
Tá difícil, mas vai acontecer!!!

Nenhum comentário: