quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AINDA NÃO CORRÍ HOJE...

Bem amigos da rede Blog! rsrs Falamos ao vivo de Resende-RJ para comunicar que ainda nao corremos hoje!!!
Acordei tardão e o sol esquentou demais! Sem chance...
Vamos ver se corremos à noite, talvez em Porto Real, cidade próxima daqui, onde tem as fábricas da Volkswagen e Peugeot/Citroen. Devo ir à casa do meu cunhado, o Sushiman Alagoano (o melhor sushi da região) e por lá mesmo eu corro!
Mando o relatório e as fotos assim que acabar com os exercícios!
Grande beijo a todas e abraços a todos.
Ah, fiquei sabendo de uma hoje que me deixou de cabelo em pé: Acreditam que a Amanda, minha amiga aventureira de carteirinha, a mãe dela, a irmã e uma amiga, saltaram de ASA DELTA lá da Pedra Bonita, no Rio?!?!?
Nosso programa Voando com Gugão de asa delta já estava programado para Julho e continua programado; Só que agora contamos com o "know how" da Amanda! Vai ser muito show!!
Aguardem...
Fui.

Nenhum comentário: