domingo, 31 de janeiro de 2010

INICIANDO O PROJETO "23 DIAS DE CORRIDA"






Pois é pessoal, iniciei hoje o meu projeto de 23 dias de corrida! Comecei correndo 15 minutos e caminhando outros 20; 60 abdominais e 15 meias-flexões (aquelas onde a gente se apoia nos joelhos e não nos pés como normalmente se faz).
Vou correr todos os dias das minhas férias! As provas disso serão as fotos que eu vou colocar aqui no blog pra vc´s verem!
Vai ser legal pois aí vc´s poderão acompanhar as minhas férias e os lugares em que eu for!
Saí pra correr hoje com o meu filhão (o Golfinho destaque do Projeto Botinho 2010 (parceria da prefeitura com a Petrobras e o Corpo de Bombeiros do RJ)). O cara tá corredno pra caramba! rsrs Combinamos que no último dia a gente vai correr junto na areia praia(até lá estarei bem melhor condicionado né?! rsrs).
Vejam as fotos.
Amanhã tem mais!

Um comentário:

Alessandra disse...

Parabéns Gugão!!!!!
Gostei de ver, promessa é dívida!!!
A parte mais difícil já passou, que foi começar, agora, é mandar pra ver!!!!!!
Aproveite a companhia Maravilhosa do seu filhão e boa sorte!!!!!

Bjs.
Alê.