quinta-feira, 5 de novembro de 2009

RECOMECEI MEUS TREINOS






Visando a corrida de kart que teremos no dia 14 lá em Búzios, comecei os meus treinos para tal.
Fiz uma caminhada com a Shirley hoje às 7:00h (difícil foi acordá-la!); fiz alguns exercícios de força para os braços e me mandei pro trabalho.
Por causa da demorea da Shirley acabei chegando atrasado! rs
Fiz algumas fotos lá na praia onde caminhamos; não fiz nenhum tratamento nelas, portanto, não se apavorem com a baixíssa qualidade das mesmas! Quando eu falo que fazer fotos não é só clicar e tampouco comprar uma câmera de outro mundo, tem gente que não entende! rsrsrs
Almocei hoje com a minha amigaça e futura companheira de aventuras, Amanda "Raider", a garota aventura!! A última dela é aprender Kite Surf, é mole?!
Batemos altos papos 9as fotos virão à noite) e comemos num restaurante de comida natureba! Foi legal; comeí 460g e ela comeu até mais do que eu (não sei quanto, mas comeu)! rs
Curtam as fotos e torçam por mim na corrida dos campeões!
Abreijos.

Nenhum comentário: